31.12.13

14 livros para ler em 2014

E para acabar 2013, decidi fazer uma selecção dos livros que quero mesmo ler em 2014. E 14 porque assim fica giro e combina com o ano.


Boundless - Cynthia Hand: O primeiro livro que quero ler em 2014 porque já o ando para ler há imenso tempo. Nunca disse mas a trilogia "Unearthly" é uma das minhas preferidas. Comecei a lê-la em português e fui pacientemente esperando que este fosse lançado em Portugal para acabar esta trilogia AMAZING! O pior é que me cansei de esperar e por isso preferi "pre-order" a edição em Paperback (que sai a 2 de Janeiro) e ele já está a caminho, prontinho para chegar nos primeiros dias do ano

Pandemonium/Requiem - Lauren Oliver: Gostei tanto do primeiro livro que tinha de continuar esta trilogia. Encomendei as edições inglesas, para condizerem com a primeira e, a sério, não são lindas?! Também já vêm a caminho.


Unravel Me - Tahereh Mafi: Estou agora a acabar o primeiro e tenho, desesperadamente, de comprar e ler o segundo. Primeiro, a capa é linda e segundo, parece-me que esta trilogia vai passar a ser uma das minhas preferidas.

Across the Universe - Beth Revis: Já ando há imenso tempo para ler este livro e vai ser este ano, de certeza

These Broken Stars - Annie Kaufman, Meagan Spooner: Esta capa é linda e não sei bem porquê, quero ler este livro desde que o vi


Fangirl - Rainbow Rowell: Quero muito ler este livro porque tem tudo a ver comigo e a personagem principal chama-se Cath. Yeah, meant to be

Isla and the Happily Ever After - Stephanie Perkins: Depois de tanto adiamento, quero ver se é desta que este livro sai para eu poder lê-lo em 3 dias como fiz com os outros

O Estranho Caso do Cão Morto - Mark Haddon: A minha irmã adora este autor e especialmente este livro e quase todos os dias me diz para o ler. Como estou cheia de curiosidade, não passa deste ano


Legend - Marie Lu: Já tenho este livro cá em casa e era para lê-lo ainda este ano, mas como chegou pelo Natal depois acabei por ficar sem tempo para lê-lo em 2013.

The Darkest Minds - Alexandra Bracken: Tanto "hype" à volta deste livro deixou-me curiosa. Não sei porquê mas faz-me lembrar o The 5th Wave, mesmo que não deva ter nada a ver.

The Infinite Sea - Rick Yancey: E claro está, tenho de ler a continuação do meu livro preferido do ano. Estou ansiosa para que saia e para ver como será a capa.


Allegiant - Veronica Roth: Quero acabar a trilogia e como comecei a lê-la em português, quero terminá-la quando sair cá

The Death Cure - James Dashner: E tal como acontece com o "Allegiant", como comecei a lê-la este ano no verão, estou só à espera que saia cá para terminar esta trilogia

5 comentários:

  1. Isla e Fangirl também gostava de ler em 2014 ou 2015:) Beijos e um bom ano

    ResponderEliminar
  2. Desses só planeio ler Allergiant ( e tenho que ler o Insurgent primeiro :x)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. São todos livros que eu quero muito ler.. :D
    Óptimas escolhas..
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Conheço todos os livros e os que quero ler são, Legend, The Darkest Minds e quero começar a ler a trilogia Maze Runner e Shatter Me.
    Bjs ;)

    ResponderEliminar
  5. Tenho curiosidade em relação ao Fangirl sobretudo pela capa, que é amorosa. E um dia destes leio também a trilogia Divergente ;)

    ResponderEliminar