27.2.14

Compras de Fevereiro

E chegou a altura do mês de ver os estragos que fiz na minha carteira.
Este mês comprei 6 livros e já li a maioria, o que é bastante bom.


Quatro dos livros comprei-os pelo awesomebooks e os outros comprei-os por cá.


Estes foram os primeiros livros que comprei este mês, ambos pelo awesomebooks. Já os li e gostei imenso dos dois. O Through the Ever Night chegou quase perfeito, só a lombada é que veio um bocado rasgada na parte de cima. O The Edge of Never veio com a capa um bocadinho dobrada, mas nada de especial.


Quando soube que o awesomebooks ia acabar com os portes grátis, tive de fazer uma encomenda assim em jeito de despedida, por isso acabei por encomendar estes dois livrinhos. O primeiro, Cinder, já o queria ler há algum tempo, por isso fiquei muito feliz quando o encontrei a 3€. A lombada veio rasgada e remendada com fita-cola mas podia ser pior. O Second Chance Summer foi mais uma compra um bocadinho impulsiva. Não só porque precisava de um segundo livro para não pagar portes mas também porque já queria ler outro livro da autora. Este veio bastante estragado, com várias dobras na capa e tem ar de quem já deu uns mergulhos.


O The Fault in Our Stars comprei-o na Fnac. Já li este livro e adorei e por isso já o queria reler há imenso tempo, especialmente desde que saiu o trailer do filme. Acabei por comprá-lo em inglês porque tenho a edição portuguesa e queria muito esta.


Por fim, comprei o Viver Depois de Ti de Jojo Moyes. Nunca tive curiosidade em ler este livro até ouvir tanto sobre ele que agora mal posso esperar por começar a lê-lo. Comprei no Continente quando fui ver a promoção do "Pague 1, Leve 2". Como não encontrei nada que me interessasse e como já ia no espírito de comprar um livro, trouxe este para casa.


Agora com o awesomebooks sem portes grátis suspeito que vou andar a comprar só mesmo os livros que quero mesmo.

17 comentários:

  1. Quero muito ler o Cinder e o Second Chance Summer também me interessa :D
    The Fault in Our Stars é maravilhoso mesmo e Viver Depois de Ti também x)
    Também acho que agora que o site cobra os portes vou andar mais comedida. Vamos ver :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a ler o Cinder e estou a adorar!
      Ando tão ansiosa para ler o Viver Depois de Ti!

      Eliminar
  2. Boas compras :) Tenho muita curiosidade em ler o Viver Depois de Ti!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)
      Também eu, vai ser a minha próxima leitura!

      Eliminar
  3. gostava de ler o livro A culpa é das estrelas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adorei esse livro apesar de ter chorado imenso :P

      Eliminar
  4. Li o The Edge of Never (já sabes o que achei ;) ) e o Cinder (gostei mas tem falhas e acho que é sobrevalorizado) e estou a ler TFIOS (que também acho sobrevalorizado, apesar de ser agradável)

    Jojo Moyes tenho os ebooks para ler e estou super curiosa ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fiquei fã da Jojo! Pelo menos do Viver Depois de Ti. Apesar de triste e um pouco pesado, vale muito a pena.
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Hehehe tanta coisa boa :) eu quero ler o The Fault in Our Stars, mas está esgotado no awesomebooks :( tenho que ver se encontro aqui em Espanha.. Estou mortinha por lê-lo :) e fiquei curiosa ali com o Cinder, já passou para a minha lista.. Viver Depois de Ti nem me estava a chamar a atenção, talvez por causa da capa, mas estou a ver tão bons comentários que também vai para a lista, fazer companhia ao outro :)
    **
    * maryredhair *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O TFIOS é lindo, acho que fazes bem :)
      Já li o Viver Depois de Ti e adorei! Vale mesmo a pena.
      Beijinhos!

      Eliminar
  6. Olá :)

    Cinder é um livro com a sua piada mas acho que é demasiado elogiado, especialmente na comunicade Bootube. Também tenho curiosidade ao TFIOS mas ao mesmo tempo tenho receio de não perceber o seu sucesso ...

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu faço parte das pessoas que adoraram o TFIOS mas percebo o que queres dizer, realmente há livros que são tão elogiados que uma pessoa até tem medo de fiar desiludida se não for exactamente tudo o que dizem que é.
      Beijinhos!

      Eliminar
  7. Já li "Viver Depois de Ti" e "A Culpa é das Estrelas"! Espero que gostes! :D
    Boas leituras! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já li o da Jojo Moyes e adorei, assim como o A Culpa é das Estrelas!
      Obrigada :)

      Eliminar
  8. Foram boas compras:) Realmente tenho pena de o Awesomebooks agora ter portes pagos mas a carteira até agradece:P
    Também gostava de ler o "Viver depois de ti". Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente a carteira agradece :)
      Li-o este mês e adorei!
      Beijinhos

      Eliminar
  9. Comprinhas muito boas.. sem ser o The Fault in Our Stars que já li são todos livros que eu quero muito ler.. :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar