21.3.14

Novidades Literárias da Semana

São tantas as novidades literárias que vão aparecendo ao longo da semana e que eu quero partilhar, que decidi criar esta rubrica que, tal como o nome indica, resume tudo o que achei interessante no mundo dos livros ao longo da semana.
Não sei se será uma rubrica semanal, pois há semanas em que nada acontece, mas sempre que encontrar muitas novidades que quero partilhar, cá estará ela.


1. Trailer do Maze Runner - Correr ou Morrer
Acho que este foi o ponto alto desta semana, pelo menos para mim. Já li os dois primeiros livros desta trilogia de James Dashner, que adorei, e quem me conhece sabe que tenho assim uma crush (que não é pequena), no Dylan O'Brien, por isso tive de me conter quando saiu o trailer do filme. O filme tem estreia marcada para Portugal dia 18 de Setembro.


Estou tão ansiosa por este filme! *.*

2. Capa do "The Infinite Sea" de Rick Yancey

Saiu ontem a capa da sequela do "The 5th Wave", o meu livro preferido de 2013. Estou tão entusiasmada para ler este livro e achei a capa linda. Acho que vou fazer pre-order porque eu quero garantir que ele chega cá a casa.
Este livro sai algures em Setembro, as datas não são muito claras, se bem que no Amazon diz que é dia 16 de Setembro.


3. Allegiant em Portugal

E é hoje que sai o "Allegiant" de Veronica Roth em português. Em Portugal o título ficou "Convergente", o que eu nem desgosto muito e assim sempre rima com os anteriores. Não estou muito ansiosa para o ler mas tenho para mim que vou ter de fazer uma visita à Fnac brevemente.


Espero mesmo que aquela imagem seja um autocolante.

2 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Que o Allegiant vai sair hoje! Não sabia :o
    Ainda tenho de comprar o Insurgente antes deste. Já li o primeiro, e apesar de os ter aos três no Kindle esta é uma trilogia que quero completar :)

    ResponderEliminar
  2. Gosto desta ideia da rubrica :D
    Ainda não vi o trailer do Maze Runner porque quero ler a série entretanto e então prefiro esperar para não formar já ideias na minha cabeça :P
    Beijinhos!

    ResponderEliminar