20.4.14

Novidades Literárias da Semana #3

1. Trailer do If I Stay


Saiu esta semana o trailer do livro de Gayler Forman, If I Stay. Eu ainda não tive oportunidade de ler este livro, mas quero fazê-lo em breve. Não vi o trailer até ao final, porque tenho sempre medo de me "spoilar" e porque também quero ler o livro sem saber muito bem ao que vou.


2. Trailer do Gone Girl


Esta semana foi a semana dos trailers, porque saiu também o do filme Gone Girl, baseado no livro de Gillian Flynn. Sinceramente, já estive mais curiosa para ler este livro do que estou neste momento e o trailer do filme também não me despertou grande curiosidade.

Não sei, não achei a música do trailer lá muito apropriada

2 comentários:

  1. A música em Gone Girl acaba por ter um ar um pouco creepy :S

    ResponderEliminar
  2. Adorei o trailer de If I Stay.. acho que vou adorar esse filme.. já adorei o livro..
    Já quanto ao Gone Girl não achei piada ao trailer..não gostei muito dos personagens do livro.. e por isso o meu interesse no filme é muito pouco..
    Beijinhos*

    ResponderEliminar