16.6.14

Encontrei por aí: Delirium Trailer

Provavelmente já viram, mas só queria deixar aqui para quem anda mais distraído!



O ano passado falou-se na probabilidade de fazer uma série baseada no livro Delirium de Lauren Oliver. Chegaram mesmo a filmar o pilot mas a série não foi comprada, tendo ficado só o pilot como testemunha.
Mesmo assim, dia 20 de Junho, o pilot de Delirium vai estrear e eu estou ansiosa para o ver. Como sabem o Delirium foi um dos meus livros preferidos de 2013 e estou muito curiosa para ver como adaptaram para a série, mesmo que este seja o primeiro e único episódio.

Estou a planear fazer depois uma opinião aqui no blog se arranjar maneira de ver o episódio e quando arranjar um tempinho depois dos exames.

(Spoiler da opinião: Não gostei nada da escolha do actor que faz de Alex... I mean, eu imaginava-o muito mais giro)

1 comentário:

  1. Já tinha visto o trailer, por acaso, mas foi só mesmo ontem. Já tinha ouvido falar do livro, mas só com este vídeo é que fiquei a saber sobre o que era. Fiquei super interessada! Parece ser ótimo. :)
    Beijinhos!
    *Mistery

    ResponderEliminar