27.6.14

Novidades Literárias da Semana #5

1. Filme de Looking For Alaska


Seguindo o exemplo de The Fault in Our Stars e Paper Towns, também os direitos de Looking for Alaska, de John Green, foram comprados. O filme vai ser realizado por Sarah Polley, realizadora do filme Take This Waltz.

2. Capa e sinopse do novo livro de Cynthia Hand

Sei que já estão fartos de me ouvir dizer o quanto adoro a trilogia Unearthly e como a Cynthia Hand é uma das minhas escritoras preferidas. Pondo isto, não pude deixar de partilhar a capa e a sinopse do seu novo livro The Last Time We Say Goodbye. Admito que à primeira vista não achei a capa nada de especial, mas agora tenho a dizer que a adoro, não só pelas cores, mas também porque é tão diferente das típicas capas dos livros YA.


Sinopse:
There's death all around us.
We just don't pay attention.
Until we do.
The last time Lex was happy, it was before. When she had a family that was whole. A boyfriend she loved. Friends who didn't look at her like she might break down at any moment.
Now she's just the girl whose brother killed himself. And it feels like that's all she'll ever be.
As Lex starts to put her life back together, she tries to block out what happened the night Tyler died. But there's a secret she hasn't told anyone-a text Tyler sent, that could have changed everything.
Lex's brother is gone. But Lex is about to discover that a ghost doesn't have to be real to keep you from moving on.

Eu já ia ler este livro independentemente do que se tratasse, por mim até podia ser uma lista de supermercado, mas depois desta sinopse, eu preciso deste livro AGORA!

3. Promo de Mockingjay Part I

Peeta :'(

Sem comentários:

Enviar um comentário