12.6.14

Top 5: Livros que quero ler de autores que já li

(Ok este título ficou demasiado longo mas eu não sabia muito bem como resumi-lo.)

No Top 5 de hoje vou falar-vos de 5 livros novos de autoras que já li, que quero muito ler.

1. The Last Time We Say Goodbye - Cynthia Hand

Como o livro ainda não tem capa, aqui está uma foto da Cynthia Hand yey!

Estou desejosa para que saia o novo livro de Cynthia Hand, a autora da minha trilogia preferida.
O livro deve sair nos primeiros meses de 2015 e é um YA Contemporâneo. Estou tão ansiosa que provavelmente comprarei logo em hardcover, assim que estiver disponível.

2. Black Ice - Becca Fitzpatrick

Não sou grande fã desta capa, admito.

Becca Fitzpatrick é a autora da saga Hush Hush, editada em Portugal pela Porto Editora, e é uma das minhas sagas preferidas.

Este é o novo livro da autora que sai em Outubro deste ano. É um YA Thriller e estou muito curiosa para lê-lo.

3. Since You've Been Gone - Morgan Matson

Já esta capa adoro!

Este livro foi lançado o mês passado e é o novo livro da autora de Amy and Roger's Epic Detour e Second Chance Summer, dois livros que já li e adorei.
Já fiz a pre-order do paperback no bookdepository e estou desejosa para que chegue cá a casa no inicio de Julho.

4. Uninvited/Foreplay - Sophie Jordan



Só li um livro desta autora, o A Luz do Fogo (Firelight em inglês) e, apesar de na altura ter adorado, como os restantes não foram lançados em Portugal, também não planeio continuar a ler. No entanto tenho curiosidade em relação a outros livros da autora como o Foreplay, um New Adult, ou o Uninvited, YA, ambos lançados relativamente há pouco tempo.

5. Panic - Lauren Oliver


Depois de ter lido a trilogia Delirium e o Before I Fall, estou muito curiosa para ver se irei gostar tanto deste como gostei dos outros livros da autora. Apesar de não ter ouvido só coisas boas, tenho muita curiosidade em ver o que me espera.

Sem comentários:

Enviar um comentário