30.8.14

Update + Pequenas alterações



I'm back!
Depois de estar de férias, voltei e ando a pensar em mudar aqui um pouco este meu cantinho.

Eu sei que ultimamente só tenho publicado opiniões, peço desculpa se não é o que mais gostam de ver, mas como escrevo a opinião assim que termino o livro, são os únicos posts que ainda ia fazendo. Como a internet no sitio onde estava também não era muito rápida, não conseguia fazer outros posts mais diferentes, com mais imagens, por exemplo.

Quando falo em alterações falo, por exemplo, numa rubrica que quero trazer para o blog, o Top Ten Tuesday, um meme criado pelo blog The Broke and the Bookish. Eu sei que muitos blogs já o fazem e eu decidi juntar-me pois tenho gostado muito dos posts que tenho visto. Eu tinha começado a fazer Top 5, mas deixei de ter ideias e não queria que interpretassem que estaria a copiar de um meme que já existe no youtube e no qual alguns blogs já participam.

Ultimamente também não ando satisfeita com o aspecto do blog e queria mesmo ver se o alterava antes de começar as aulas. Quero mudar não só a aparência, mas ando a pensar se não deveria mudar também o nome do blog.

Não é que eu não goste deste nome, mas ultimamente tenho andado a pensar e não sei se o nome em inglês faz sentido. O meu objectivo, quando o criei, era ser These de "estas", Moon porque eu adoro o símbolo da lua e como eu leio mais à noite, para mim fez sentido na altura, e Reads de "leituras".

O meu problema é não saber se as três palavras fazem algo coerente em inglês. Das primeiras vezes o nome soou-me bem, mas ultimamente tenho andado a implicar um pouco com ele. 
Ainda não sei se o vou mudar, mas fica só aqui um pensamento para que, se realmente acontecer, já saberem as razões.

E é tudo o que tenho a dizer por agora e espero que continuem a acompanhar o blog porque tenho adorado participar nesta comunidade!

4 comentários:

  1. Eu gosto bastante de blogs que publicam muitas opiniões mas concordo contigo que uns posts diferentes de tempos a tempos também sabem bem :)
    Quanto ao nome espero que não mudes :D Eu pelo menos gosto muito dele.
    Acho que até sabe bem umas pequenas mudanças ocasionalmente. Desde que no final fiques satisfeita :)
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opiniões deve ser dos meus posts preferidos porque adoro partilhar o que acho dos livros.
      Obrigada!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Mudar nem sempre é mau ;) quanto ao nome, gosto bastante como está :) mas tu é que sabes! Também tenho que ver se mudo algumas coisas no meu.. setembro cheira sempre a mudança lol
    fico feliz por estares de volta!!

    * mary red hair *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      Mesmo verdade, Setembro é altura de novos começo, pelo menos sinto sempre isso.

      Eliminar