9.12.14

Top Ten Tuesday: Novos Autores Lidos em 2014

Nunca mais fiz esta rubrica aqui no blog porque não tenho estado muito presente, mas também porque os temas não me têm interessado assim tanto. Mas com o final do ano, achei ideal fazer este top para vos dizer que autores novos lidos em 2014 foram os meus preferidos.

A verdade é que a maioria dos livros que li este ano são de autores que nunca tinha lido antes, o que torna mais fácil seleccionar quais os 10 autores novos que preferidos deste ano.

  1. Sarah J. Maas - Li os dois primeiros da saga Throne of Glass e tornaram-se dois dos meus livros preferidos deste ano.

  2. Marissa Meyer - Depois de ter lido os três primeiros livros da saga The Lunar Chronicles, posso dizer que esta foi uma das minhas autoras preferidas deste ano.

  3. Kasie West - Li dois livros desta autora este ano e adorei os dois. Estou muito curiosa para ler mais desta autora em 2015

  4. Paullina Simons - Bastou-me ler o primeiro livro da trilogia The Bronze Horseman, para esta autora ter um lugar nesta lista (so good!).

  5. Charlotte Brontë - Pode parecer estranho, porque esta autora é tudo menos novidade, mas fiquei muito surpreendida de ter gostado tanto do Jane Eyre como gostei e de, apesar de ser um clássico, ter adorado a escrita desta autora.

  6. J. A. Redmerski - Li a sua duologia The Edge of Never e gostei muito. Uma das melhores autoras do género New Adult que li este ano.

  7. Abbi Glines - Outra autora do mesmo género e, apesar de ter uma relação amor-ódio com os seus livros, a verdade é que já foram quase 6 os que li este ano. Embora não a admire como autora no que toca à escrita, a verdade é que me divirto sempre a ler os seus livros.

  8. Colleen Hoover - Uma autora que fez furor este ano e que quero muito ler mais livros da sua autoria em 2015

  9. Huntley Fitzpatrick - Li apenas um livro, My Life Next Door, mas fiquei com muita curiosidade para ler mais.

  10. Tahereh Mafi - Apesar de o Unravel Me, segundo livro da trilogia Shatter Me, me ter desiludido um pouco (opinião em breve!), gostei de conhecer a escrita tão característica desta autora.
Esta é uma rubrica criada pelo blog The Broke and the Bookish.

2 comentários:

  1. Sem ser Huntley Fitzpatrick que já li também o My Life Next Door.. é um conjunto de autores que eu vou com certeza ler em 2015..

    P.S.. adoro o novo cabeçalho do blog.. :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou curiosa para saber a tua opinião sobre elas.
      Obrigada! Apeteceu-me mudar para algo mais simples :)
      Beijinhos

      Eliminar