4.2.15

Favoritos do Mês: Janeiro

Este ano decidi fazer estes posts mensais onde vos falo um pouco dos meus favoritos do mês, tanto de livros como também de música, séries e filmes.
Janeiro foi um mês que passou a correr, especialmente porque estive o mês inteiro com exames na faculdade e não fiz quase nada para além de estudar.


This is All Yours - alt-J


Este álbum está espectacular, mas também mais não podia esperar dos alt-J. Com um estilo muito próprio, adorei completamente este álbum e é um dos meus preferidos. Acho que prefiro este ao primeiro mas gosto bastante dos dois.
Entre as minhas músicas preferidas estão a Warm Foothills (a minha preferida entre todas), Left Hand Free, Hunger of the Pine e Bloodflood pt. II (mas são todas lindas!)


Wanted on Voyage - George Ezra


Adorei completamente este álbum do George Ezra. Só conhecia a música mais conhecida, a Budapest, que até passa na rádio, mas todo o álbum merece ser ouvido porque é maravilhoso! É difícil escolher quais as minhas músicas preferidas mas tenho de dizer a Budapest, Can You Hear the Rain?, Blind Man in Amsterdam, Cassy O' e muitas mais.

Também ouvi:
Secrets - Mary Lambert
Elastic Heart - Sia


To All The Boys I've Loved Before  - Jenny Han


Não li muito este mês, mas este é definitivamente um dos meus preferidos!

Maybe Not - Colleen Hoover

Acho que é a primeira novela a entrar para os meus preferidos, mas esta merece mesmo!



A minha série preferida está de volta com a 5ª temporada e eu estou a aproveitar enquanto posso porque em Abril já acabou. Esta é a minha série preferida de sempre e é TÃO BOA!


Este foi um dos únicos filmes que vi este mês mas foi uma boa escolha porque este filme é excelente! O Miles Teller é um dos meus actores preferidos e fez um papel espectacular neste filme. Gostava muito que ganhasse o Óscar mas não sei!

3 comentários:

  1. Tenho alguma curiosidade em ler o livro da Jenny Han visto que só encontro boas opiniões sobre ele. Adoro essa série. É uma das minhas favoritas;) Também existe a série em versão inglesa (dizem os entendidos que ainda é melhor).

    http://somaisum-livro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito bom! Eu também, é a minha série preferida. Já vi alguns episódios da versão inglesa mas prefiro esta :)

      Eliminar
  2. Olá Catarina. :)

    Dos teus preferidos, estou especialmente curiosa com o livro da Jenny Han, pois tenho lido óptimas opiniões sobre ele. :)

    Boas leituras

    P.S. Desafiei-te para o Liebster Award. Se quiseres responder, deixo-te o link: http://magia-livros.blogspot.pt/2015/02/liebster-award-tag-quinta.html. :)

    ResponderEliminar