28.2.15

Leituras do Mês: Fevereiro

Fevereiro foi um óptimo mês de leituras em comparação ao mês anterior. Também estive metade do mês de férias, o que ajudou a aumentar o meu número de livros lidos. Estava determinada a ler o máximo de livros que conseguisse e tudo estava a correr bem até decidir viciar-me em Veronica Mars e a minha disposição para ler ter desaparecido durante essa semana. Mesmo assim ainda consegui ler 6 livros. Comecei o mês a ler How to Fall in Love e The Year I Met You, ambos de Cecelia Ahern. Adorei o primeiro, mas o segundo ficou um pouco aquém das expectativas. De seguida li I'll Meet You There de Heather Demetrios, Wounded de Jasinda Wilder e Come Back to Me de Mila Gray, tudo livros que abordam a temática militar que eu tanto adoro. Por fim, terminei o mês com um livro que peguei por acaso mas que me desiludiu um pouco, tenho em conta já ter lido e gostado de outras obras da autora, o Killing Sarai de J. A. Redmerski.
Concluindo, foi um bom mês de leituras, com dois livros a entrarem para os meus preferidos do ano, mas espero que Março seja ainda melhor. Este ano já consegui encontrar 4 novos favoritos e espero que continue assim.



  1. How to Fall in Love - Cecelia Ahern (30/01 - 01/02)   ☽ ☽ ☽ ☽
  2. The Year I Met You - Cecelia Ahern (02/02 - 04/02)   ☽
  3. I'll Meet You There - Heather Demetrios (05/02 - 07/02)   ☽ ☽ ☽ ☽
  4. Wounded - Jasinda Wilder (09/02 - 11/02)   ☽ ☽ ☽ ☽
  5. Come Back To Me - Mila Gray (15/02 - 21/02)   ☽ ☽ 
  6. Killing Sarai - J. A. Redmerski (21/02 - 24/02)   ☽

Sem comentários:

Enviar um comentário