26.6.15

Friday Finds #3


O Friday Finds é um meme literário criado pelo blog A Daily Rhytm que consiste em mostrar-vos os livros que adicionei à minha TBR, não sendo necessariamente aqueles que comprei, mas sim os novos livros que me despertaram algum interesse. 

Eu adoro esta rubrica por isso hoje aqui estou eu para vos mostrar quais os livros que entraram para a minha lista de livros a ler. Antes de começar só queria dizer que eu estou constantemente a mudar de ideias, por isso um livro que entre nesta lista até pode ser o próximo livro a sair dela porque já não me apetece lê-lo mais. Mesmo assim, acho piada mostrar-vos o que me chamou à atenção.



Como descobri? Numa das lista de futuros lançamentos de 2016
Porque quero ler? Só aquela sinopse deixa qualquer um curioso e como nunca li nenhum livro sobre um tiroteio numa escola (pelo menos acho que é sobre isto que este livro trata) fiquei interessada.

Como descobri? Já sabia da sua existência há muito tempo mas só agora o pus para ler
Porque quero ler? Eu já tive este livro na minha lista para ler, já o tirei e já o voltei a pôr uma data de vezes. Ultimamente tenho ouvido cada vez mais coisas sobre ele e decidi dar-lhe uma oportunidade.

Como descobri? Li uma opinião de alguém que sigo no goodreads
Porque quero ler? A protagonista é cega, é new adult e eu estou sempre há procura de livros deste género que abordem temas diferentes do comum. Apesar de ser o segundo de uma daquelas séries de companion novels estou a pensar lê-lo sem ler o primeiro porque só este é que me desperta curiosidade.


Como descobri? Acho que foi através de um blog
Porque quero ler? Este é o primeiro livro new adult que conheço no qual o casal protagonista é um casal inter-racial. Sempre quis ler um livro assim por isso estou ansiosa para pegar nele.

Como descobri? Num vídeo da Regan do PeruseProject
Porque quero ler? Gostei da sinopse mas quero lê-lo porque a minha irmã o comprou, logo adicionei à minha lista de futuras leituras.

Como descobri? Numa das lista de futuros lançamentos de 2016
Porque quero ler? Nem eu sei. A sinopse apesar de estranha pareceu-me interessante e estou curiosa para ver como é que a autora aborda este tema de forma YA.

Sem comentários:

Enviar um comentário