3.7.15

Friday Finds #4


O Friday Finds é um meme literário criado pelo blog A Daily Rhytm que consiste em mostrar-vos os livros que adicionei à minha TBR, não sendo necessariamente aqueles que comprei, mas sim os novos livros que me despertaram algum interesse. 

Como esta é uma das minhas rubricas preferidas aqui no blog, peço desculpa se por vezes a faço demasiadas vezes, mas eu adoro partilhar com vocês os livros que descobri recentemente.



Como descobri? Encontrei-o na Fnac
Porque quero ler? Pela diversidade, essencialmente. Histórias de amor é comigo, então aquelas completamente diferentes de tudo o que anda por aí ainda mais.

Como descobri? Fazia parte de um Top Ten Tuesday de algum blog
Porque quero ler? Este é talvez aquele para o qual estou mais entusiasmada nesta lista. Aquela sinopse fez-me querer começar o livro logo ali, mas só sai em Outubro *cries*.

Como descobri? Pelo Goodreads, nem sei bem como
Porque quero ler? É um romance militar em que ele é contratado para tomar conta dos gémeos da protagonista. Pareceu-me engraçado o suficiente para quando me apetecer uma leitura leve e divertida.



Como descobri? Outro que descobri no Top Ten Tuesday dos melhores livros do ano
Porque quero ler? Desde que descobri este género com os livros da Cecelia Ahern que me tem apetecido ler outros livros chick-lit. Pela sinopse este parece mesmo um que eu iria adorar.

Como descobri? A primeira vez que ouvi falar deste livro foi num vídeo da Lindsey Rey.
Porque quero ler? Ultimamente tem me apetecido ler um thriller e este tem recebido tão boas criticas que achei que devia arriscar. Só estou um pouco reticente pela parte erótica mas acho que vou tentar lê-lo e tirar as minhas conclusões.

Como descobri? Outro que também fez parte de muitos Top Ten Tuesdays esta semana
Porque quero ler? É um YA Contemporâneo que só tem recebido críticas muito positivas e basta.

1 comentário:

  1. Não conhecia nenhum tirando o Emmy & Oliver mas alguns despertaram-me interesse :P

    ResponderEliminar