14.7.15

Top Ten Tuesday: Últimos livros que comprei


Esta é uma rubrica criada pelo blog The Broke and the Bookish.

Como repararam, pelo menos quem segue o blog há mais tempo, há cerca de um ano deixei de fazer book hauls aqui no blog. A razão principal foi que a máquina que usava para tirar as fotos estragou-se e na altura o meu telemóvel e outras máquinas que tinha por casa não tinham a mesma qualidade, então desisti de os fazer. Hoje em dia só não os faço por preguiça, para ser sincera. Mas como o tópico desta semana é mostrar os últimos livros que adquirimos, decidi mostrar-vos as minhas 10 últimas compras físicas.


1. An Ember in the Ashes - Sabaa Tahir (Julho)
Comprei este livro no El Corte Inglés e não paguei rigorosamente nada porque tinha um cartão oferta. Mesmo assim, lá até estava mais barato do que se encontra no BookDepository por isso fiquei muito feliz com esta compra. Estou neste momento a ler e até agora estou a gostar muito.

2. The Assassin's Blade - Sarah J. Maas (Junho)
Estava eu muito bem na minha vida, a jurar a mim mesma que já não ia comprar mais livros, quando recebo um email do BookDepository a dizer que este livro estava a 5€. Não hesitei e até usei um cupão de 5% o que fez com que o livro me ficasse a 4€ e qualquer coisa. Fiquei super feliz, especialmente porque não queria dar 10€ por um livro que não faz bem parte da série. A promoção deve ter sido uma coisa do momento, porque uma hora depois voltei ao site para ver se o preço se mantinha e já tinha subido outra vez para os 10€. Ainda não li, mas quero ler antes do Queen of Shadows sair.

3. The Wrath and the Dawn - Renée Ahdieh (Junho)
A vontade de ler este livro aumentava mas não conseguia dar 16€ pelo hardback. Quando vi que tinha a opção de comprar o paperback por 11€ foi mesmo isso que fiz (agora já não está disponível, mas na altura ainda estava). Já li e foi o melhor livro que li este ano, até agora.

4. O Marciano - Andy Weir (Junho)
Este foi uma oferta da minha mãe, que me mimou e me comprou este livro na Feira do Livro de Lisboa. Ainda não li mas estou super ansiosa.

5. Exquisite Captive - Heather Demetrios (Maio)
Descobri este livro no awesomebooks e mesmo não sabendo nada sobre ele, comprei porque o livro da autora que li este ano (I'll Meet You There) ficou um dos meus preferidos de sempre e quero muito ler tudo o que esta autora escreveu. Ainda não li.

4. The Sky is Everywhere - Jandy Nelson (Maio)
Outro que comprei no awesomebooks e que veio cá para casa exclusivamente pelo hype. Dizem tão bem desta autora que fiquei curiosa. Ainda não li.

5. The Murder Complex - Lindsay Cummings (Abril)
Este era um daqueles livros que estava super ansiosa por comprar assim que saísse em paperback e até pré-encomendei. Já li e não gostei tanto quanto queria, mas foi uma leitura agradável.

6. P.S. I Still Love You - Jenny Han (Abril)
Claro que este também tinha de pré-encomendar este para que chegasse a casa assim que saísse. Já li e adorei!

7. This Shattered World - Ami Kaufman & Meagan Spooner (Março)
Outra oferta da minha mãe, que tinha de comprar um livro na Wook que a minha irmã precisou e eu aproveitei para pedir este para mim. She loves me! Ainda não li, mas não sei do que é que estou à espera.

8. The Burning Sky - Sherry Thomas (Março)
A única coisa que posso dizer sobre este é que me arrependo imenso dos 11€ que dei por ele. Fiquei muito desiludida com a leitura, que achei que seria algo totalmente diferente do que foi.

9. Veronica Mars: The Thousand-Dollar Tan Line e Veronica Mars: Mr. Kiss and Tell - Rob Thomas Jennifer Graham (Fevereiro)
Para este fiz batota e juntei estes dois livros porque os comprei juntos e são basicamente a continuação um do outro. Em Fevereiro foi quando descobri a série Veronica Mars e assim que terminei tive de comprar os livros. Ainda não os li, por mais incrível que pareça.

10. Alienated - Melissa Landers (Fevereiro)
Este custou-me apenas 3€ e tal porque usei o dinheiro que tinha no PPL na Wook. Já li e gostei muito mais do que estava à espera.

Estes não são todos os livros que comprei este mês, mas a sobrar ficam 5, o que faz um total de 16 (pelos dois da Veronica Mars) livros comprados este ano, fazendo uma média de 3 livros por mês mais ou menos. Nem é mau de todo!

2 comentários:

  1. Não fazia ideia que a lombada do "An Ember in the Ashes" era tão bonita! *-*
    Falam tão bem do "The Wrath & The Dawn" que é impossível não ficar curiosa.
    Boas comprinhas! :)
    Beijinhos e Boas Leituras!

    *Mistery

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não tinha a noção, mas o livro é lindo ao vivo!
      O The Wrath and the Dawn é um dos melhores livros que li *.*
      Obrigada e beijinhos!

      Eliminar