11.10.15

Esta Semana #6

05 Outubro - 11 Outubro

Na minha vida

Pouco diferente do habitual, esta semana foi toda dedicada a trabalhos da faculdade. Um teste e dois trabalhos num espaço de 5 dias não foi fácil, mas o que interessa é que já está feito. Sinto que estou sempre a falar da mesma coisa e até a chatear-vos só com as minhas queixas, por isso não vou falar mais disso (neste post pelo menos).

Estou à espera de uma encomenda que fiz no BetterWorldBooks, um site pelo qual nunca comprei, e só espero que chegue para a semana. Acho que vou fazer um post no blog a falar um pouco da minha experiência com o site porque quando quis fazer a encomenda não encontrei assim nada que me esclarecesse as minhas dúvidas.
Não tenho tido muito tempo para fazer novos post (a grande parte têm sido post que já estavam agendados há algum tempo) mas ideias para eles não me faltam.

Para além disso, não há mais nada para contar. A próxima semana já vai ser mais calma (espero eu) por isso espero ter tempo para fazer outras coisas mais divertidas.

No blog

Livros lidos


Ignorando que demorei 2 semanas para ler este livro tão curtinho, finalmente acabei de ler o The Distance Between Us de Kasie West. Apesar de me ter levado imenso tempo a ler (houve dias em que não li porque andava super cansada com a faculdade) acho que é o meu livro preferido da Kasie West. Ainda não sei o que vou ler a seguir mas acho que estou finalmente com vontade de ler mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário