9.10.15

Favoritos do Mês: Setembro

Mais um mês que chegou ao fim e faltam só 3 meses para acabar o ano. How crazy is that?! Comecei a faculdade este mês por isso não deu para fazer muita coisa porque na segunda semana de aulas já estava completamente cheia de trabalhos para entregar.


Badlands - Halsey


Quem este mês é que não ouviu falar deste álbum?! Fartei-me de ver este álbum em todo lado até que fiz a melhor decisão de sempre, que foi ouvi-lo. Espectacular. Acho que é tudo o que posso dizer. Nunca tinha ouvido Halsey mas depois deste álbum espero que os próximos superem, o que eu não sei se é possível. É difícil escolher as minhas preferidas mas se disser quais as 7 mais ouvidas, a ordem é mais ou menos assim: New Americana (ok, acho que esta é a minha favorita), Coming Down, Hold Me Down, Strange Love, Colors, Hurricane e I Walk the Line. É injusto deixar as outras de fora por isso vão ouvir por favor!

Também me viciei numa música dos Panic! At The Disco, graças a uma recém-obsessão de uma das minhas melhores amigas, a Northern Downpour.
Entretanto os Bastille também lançaram uma música nova (!!!!!!!!) por isso claro que tinha de ser outra na qual me viciei o resto do mês. Chama-se Hangin' e mal posso esperar pelo álbum (preciso para ontem!)



Not After Everything - Michelle Levy


Não ficou um dos favoritos de sempre, mas é sem dúvida um dos preferidos do ano.


YOU'RE THE WORST IS BACK!!!! Esta é sem dúvida uma das minhas séries preferidas de sempre e estava com medo que não tivesse uma segunda temporada, mas aqui está ela. Não sou a maior fã de seguir séries de comédia (gosto de ver um episódio aqui e ali mas não consigo seguir uma) mas esta é a excepção à regra! Até agora estou a gostar tanto desta segunda temporada como gostei da primeira (se calhar até um bocadinho mais). So good!


Assim que saí do cinema não tinha a certeza se tinha gostado muito ou não porque ainda tinha na cabeça aquela coisa de que era muito diferente do livro. Ao reflectir melhor e ao avaliá-lo pelo filme que foi, o The Scorch Trials foi um dos melhores filmes de acção que vi até hoje. Podem saber mais no post de Filmes do Mês.

2 comentários:

  1. Acho que toda a gente ficou viciada no álbum da Halsey ♥
    Não consegui ler o primeiro livro do Maze Runner. Desisti ao fim de alguns capítulos mas a tua opinião deixou-me curiosa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo bom!
      Mesmo que não tenhas lido os livros, aconselho muito o filme.

      Eliminar