16.10.15

Friday Reads #2


Esta é outra rubrica que fiz uma vez aqui no blog mas que nunca mais me lembrei de fazer outra vez. O Friday Reads consiste em mostrar-vos que livros pretendo ler durante o fim-de-semana.

Este fim-de-semana planeio ler:


Quero terminar o Everything, Everything que comecei no início da semana. Até agora estou a adorar e desconfio que este se vai tornar num dos meus livros preferidos de sempre. Faltam-me 100 páginas por isso espero acabá-lo hoje ou quanto muito, sábado de manhã.

Nunca tinha ouvido falar neste livro até o ver no NetGalley e apaixonar-me pela capa. Fui aceite (yay!!) por isso espero lê-lo este fim-de-semana, depois de acabar o que estou a ler (btw era nestas alturas que gostava de ser uma librarian no goodreads só para poder actualizar a capa do livro na página).
E vocês? Que livros vão ler este fim-de-semana?

Sem comentários:

Enviar um comentário