1.10.15

Leituras do Mês: Setembro

Eu sei que já começa a ser irritante eu dizer isto em todos os posts no final do mês, mas como (COMO???) é que já só faltam 3 meses para 2015 acabar?! Enfim...
Em Setembro li vários livros que já queria ler há muito tempo mas todos acabaram por me desiludir um pouco, de uma forma ou outra.

  • Comecei o mês a ler Not After Everything de Michelle Levy, um livro que saiu há pouco tempo e que acabou por ser o favorito do mês. Gostei imenso, mas aquele final... Vou ficar para sempre desiludida. Se quiserem ler um mature YA recomendo imenso este.
  • De seguida, li o Easy de Tammara Webber, um livro para o qual tinha grandes expectativas mas que, infelizmente, acabou por me desiludir bastante. Acabei por sentir que, apesar da mensagem importante que a autora passou, a relação do casal principal acabou por não conseguir surpreender-me. Foi um livro new adult igual a tantos outros.
  • Li este mês, finalmente, o We Were Liars de E. Lockhart. Era um livro que queria ler há imenso tempo, totalmente pelo hype, e sobre o qual não sabia nada. Foi um livro estranho mas que acabei por gostar muito. O plot twist tão esperado surpreendeu-me, o que significa que o livro acabou por fazer o seu trabalho.
  • A maior desilusão do mês tem de ser o Heir of Fire da Sarah J. Maas. Fiquei tão triste por este livro não ter funcionado comigo. Não sou grande fã da reviravolta que a história tomou e até as personagens me desiludiram um pouco. Explico melhor tudo isto na minha opinião (em breve!) mas basicamente foi desilusão atrás de desilusão. *cries forever*
  • Depois de ler o Heir of Fire fiquei num reading slump que só o Confess da Colleen Hoover me conseguiu tirar dele. Era um livro sobre o qual tinha curiosidade mas só pela autora, porque a sinopse não chamava assim tanto por mim. Gostei muito mais do que estava à espera e descobri que sempre que estiver num reading slump, um livro da Colleen é a solução.



  1. Not After Everything - Michelle Levy (01/09 - 02/09) ☽ ☽ ☽ ☽ 
  2. Easy - Tammara Webber (02/09 - 04/09) ☽ ☽ 
  3. We Were Liars - E. Lockhart (06/09 - 08/09) ☽ ☽ ☽ 
  4. Heir of Fire - Sarah J. Maas (09/09 - 18/09) ☽ ☽ ☽ . 5
  5. Confess - Colleen Hoover (23/09 - 27/09) ☽ ☽ ☽ 

Sem comentários:

Enviar um comentário