13.10.15

Top Ten Tuesday: Autores que adorava que escrevessem um livro juntos


O tema desta semana são os 10 pares de autores que eu gostava que escrevessem um livro juntos.
Esta lista foi complicada, especialmente porque não consegui evitar repetir autores, mas acho que tem a sua piada ver a explicação para cada uma das minhas escolhas e sonhar que um dia alguma delas se torne realidade.

(Peço desde já desculpa pela quantidade de Cynthia Hand e Sarah J. Maas que vão encontrar neste top).




1. Cynthia Hand e Sarah J. Maas
Se eu não quisesse que as minhas duas autoras preferidas escrevessem um livro juntas este top não fazia sentido, não é? Não sei bem o que escreveriam, algo entre uma fantasia mas com muitos elementos contemporâneos. Talvez uma fantasia urbana. Mesmo que fosse sobre chimpanzés eu ia ler de certeza por isso não interessa muito sobre o que era.






2. Elle Kennedy e Sophie Jordan
Adorava que as minhas duas autoras preferidas de new adult escrevessem um livro juntas! Aliás, eu acho que morria se isto alguma vez se tornasse verdade *continua a rezar aos santinhos todos para que se realize*. Seria provavelmente o melhor livro new adult que este mundo já viu!







3. Sarah J. Maas e Marissa Meyer
SE ISTO ACONTECESSE ESTE MUNDO NÃO AGUENTAVA A AWESOMENESS! Imaginem só!!!! Era assim uma fantasia com uns elementos sci-fi e completamente espectacular. Acho que este livro seria demasiado genial para este mundo.




4. Rick Yancey e Susan Ee
Assim que me lembrei deste duo ia morrendo a imaginar quão bom este livro seria! Seria um livro cheio de acção e coisas completamente fucked up. Porque é que isto não é real?




5. Cynthia Hand e Heather Demetrios
Tudo o que eu quero na vida é um YA Contemporâneo escrito por estas duas autoras. Acho que morria uma pessoa feliz.




6. Sarah J. Maas e Renée Ahdieh
Este mundo explodia com tanta beleza num só livro. Eu acho que não aguentava ler até ao fim só com a genialidade que este livro ia ser. *heart eyes emoji*





7. Morgan Matson e Kody Keplinger
Só me estou a imaginar na praia a ler o YA Contemporâneo lindo que estas duas autoras escreveriam. Teria todo o tipo de aventuras, personagens espectaculares e o mais provável seria haverem também muitas lágrimas.





8. Cynthia Hand e Kasie West
Eu sei que já é a terceira vez que a Cynthia Hand entra neste top mas eu PRECISO DE MAIS LIVROS DA CYNTHIA HAND! Quão awesome seria um YA Contemporâneo fofinho destas duas autoras? Ugh porque é que não é real?!




9. Jenny Han e Rainbow Rowell
Assim que me lembrei de juntar estas duas não parei de imaginar quão querido seria o livro que elas escreveriam. Este é um dos casos em que tenho quase a certeza que funcionariam muito bem os estilos de escrita das duas. *daydreaming*




10. Sarah J. Maas e Colleen Hoover
Esta combinação é um pouco estranha, mas parte de mim não consegue parar de imaginar como seria um livro escrito por estas duas. Bem, o mais provável era adicionar mais uma OTP à lista infinita.







ADOREI fazer este top! Quando vi o tema não achava que ia ser capaz, mas foi um dos tops mais divertidos que já fiz. Agora vou continuar a sonhar como seria se algum destes duos se tornasse real.

Please please please let it happen

2 comentários:

  1. Que tópico divertido, eu não teria a menor idéia que responderia, mas tuas respostas ficaram perfeitas. Wow, Rick Yancey e Susan Eee, Kody e Morgan , Sarah Maas e Marissa são meus teams favoritos, acho que qualquer coisa que estes escreverem já vão automaticamente à minha lista de desejados. Não gostei muito de Rainbow e Jenny Han. Li dois libros da Jenny e seus livros não conseguem me encantar, acho uma narrativa cansativa, por isso não me interessaria muito...

    Beijokas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Eu quando vi também achava que não ia conseguir arranjar respostas giras mas à medida que comecei em pensar em autores até já tinha mais do que 10 haha.
      Também gostei imenso dessas combinações - até me surpreendi a mim própria quando pensei nelas.
      Os livros da Jenny Han também só na última série que escreveu é que me conquistaram. Vou ficar à espera de outros livros dela para ver se foi só mesmo aquela série ou se a autora ganhou uma fã nova. A Rainbow Rowell, apesar de não a considerar uma das minhas autoras preferidas, gosto sempre imenso dos seus livros!
      Beijinhos

      Eliminar