17.12.15

Autoras Que Quero Ler Em 2016

Com o começo de um novo ano, começam os objectivos e os desafios para o próximo. Existem tantos autores para os quais tenho curiosidade mas que acabo sempre por escolher outros livros. Reuni então 8 autoras cujos livros me têm despertado a atenção mas que acabam sempre por ficar esquecidas na hora de escolher a minha próxima leitura.

Jodi Meadows

Já ando com curiosidade para ler alguma coisa da Jodi Meadows há mesmo muito tempo. Para além do livro que ela vai lançar com em conjunto com a Cynthia Hand e a Brodi Ashton, My Lady Jane, também estou com o seu livro de fantasia The Orphan Queen debaixo de olho. O facto de a seguir tanto no twitter como no instagram e de gostar dela como pessoa (pelo menos a ideia que tenho dela) fez com que a colocasse neste top.

Krista e Becca Ritchie

A série Addicted foi falada por todo o lado em 2015 e deixou-me curiosa. Apesar da sinopse do primeiro livro não me entusiasmar assim tanto, tenho de saber o porquê de toda gente gostar desta série. 

Katja Millay

Este ano já ouvi falar tão bem do The Sea of Tranquility por imensas pessoas diferentes que sabia que tinha de o ler em breve. Como sabia que  havia uma grande probabilidade de o adorar, decidi comprar uma cópia para mim e está na minha estante à espera do momento ideal para lhe pegar. Estou muito curiosa para ver o que sai daqui. A autora só tem este livro e não há sinais de um segundo mas estou pronta para me juntar a todas as pessoas que desesperam por um segundo livro da autora.

Jessi Kirby

Uma das minhas bloggers preferidas, a Jamie do Perpetual Page Turner, adora esta autora e, como temos gostos parecidos, fiquei com vontade de ler alguns dos seus livros. Tanto o Things We Know By Heart e o In Honor são dois livros que quero muito ler, especialmente o último porque tenho adorado descobrir YA contemporâneos mais antigos e que não são tão falados.

Emery Lord

Outra autora que sigo no twitter e, como a acho super divertida, fiquei com imensa vontade de ler os seus livros. O The Start of Me and You e o When We Collided (que vai ser lançado em 2016) são dois dos livros da autora que mais quero ler. Espero conseguir fazê-lo em 2016.

Sarina Bowen

O The Year We Fell Down é um daqueles livros que está na lista para ler há imenso tempo, que tenho imensa vontade de ler e que mesmo assim ainda não li não sei bem porquê. Para além disso, em 2015 a autora lançou o Him em parceria a Elle Kennedy, uma das minhas autoras preferidas do ano.

Jill Shalvis

Todas as pessoas que sigo e que adoram romance recomendam esta autora, especialmente a série Lucky Arbor. Não sei se vou gostar mas estou curiosa para ver o que vou achar. Espero mesmo adorar e fazer uma maratona da série inteira porque preciso mesmo de descobrir uma série assim.

Dahlia Adler

Por fim, mais uma autora que sigo no twitter e que só por isso me dá vontade de ler os seus livros. O Last Will and Testament é um new adult que já tinha visto no Goodreads o ano passado, quando saiu. Não gosto muito de livros com o casal professor-aluna mas este não me parece assim tão creepy e até acho que posso gostar. O Just Visiting é um YA Contemporâneo que me deixa curiosa. Esta é uma daquelas autoras que eu sei que quero ler alguma coisa mas nenhum dos seus livros me faz ir a correr lê-los. Mesmo assim, acho que é em 2016 que lhe dou uma hipótese.

Muitos destes livros estão há tempo demais na lista de livros para ler e pode ser que este top me ajude a pegar neles na hora de escolher a minha próxima leitura.
Conhecem alguma desta autoras? 

2 comentários:

  1. Ainda não li nada dessas autoras, mas tenho curiosidade em ler a Jill Shalvis. Também já li alguns comentários dizendo boas coisas da Jodi Meadows e desse livro da Katja Millay, mas ainda não sei se ou quando as lerei.
    Boas leituras e depois conta o que achasse delas, pois quero saber! ;)

    Beijos
    http://anotacoesliterarias.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou contar! :)
      Acho que o da Katja Millay vai ser uma leitura a fazer em breve porque já tenho o livro cá em casa e estou muito curiosa.
      Beijinhos

      Eliminar