4.12.15

Desafio Literário: Bookish Bingo Holiday 2015

Já tinha visto este desafio várias vezes pelos blogs que leio e finalmente decidi participar. É um bingo literário que decorre entre o dia 1 de Dezembro e 29 de Fevereiro e foi criado pelo blog Pretty Dead Reviews. Este tipo de desafios não é novidade para ninguém mas eu passo a explicar: basicamente há categorias e tal como num jogo de bingo normal, sempre que acabamos um livro que se enquadre em cada categoria, marcamos no nosso boletim. Neste caso, fazemos bingo sempre que uma linha de 5 fica preenchida, quer seja na horizontal, vertical ou diagonal.

Como achei que seria divertido ver quantos consegui no final de Fevereiro, aqui vamos nós. Não acho que vá conseguir preencher o boletim todo, até porque há uns que nem estou muito interessada em ler, mas achei que seria divertido mesmo assim.

Agora chega de conversa, aqui está o boletim:


Alguns dos livros que já sei que vou ler:
  • Romance: The Best Goodbye de Abbi Glines
  • Snow on Cover: Dash and Lily's Book of Dares de David Levithan e Rachel Cohn
  • Holiday Themed: My True Love Gave To Me, editado por Stephanie Perkins
  • Epistolary (com cartas/imagens): Illuminae de Amie Kaufman e Jay Kristoff
  • Series Finale: Their Shattered Light de Amie Kaufman e Meagan Spooner, Winter de Marissa Meyer ou End of Days de Susan Ee
Estes são só aqueles livros que tenho a certeza que quero ler para cada tópico. Estou muito curiosa para ver o vou ler para as próximas categorias. Espero que este desafio me motive a ler mais, especialmente em Janeiro que é sempre o mês em que faço menos leituras.

2 comentários:

  1. Eu sei que o prazo é até ao fim de Fevereiro e isto até era uma coisa gira para eu fazer, mas como ando com tão pouco tempo para ler, acho que não vou arriscar.
    Boa sorte! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!
      Também acho que não vou conseguir completar mas acho que pode ser uma boa ajuda para quando não souber o que ler.

      Eliminar