20.12.15

Esta Semana #15

14 Dezembro - 20 Dezembro

Na minha vida

Finalmente as aulas terminaram! Claro que ainda há muito por estudar, mas pelo menos já não tenho de acordar às 7 todos os dias.

O início da semana não foi nada de jeito. As discussões correram o melhor que podiam ter corrido sinceramente. A primeira nem correu mal mas a segunda foi péssima, mas também já estava à espera.

Nem tudo foi mau, esta semana fui dar uma volta à baixa e almoçar com as minhas amigas, o que é sempre bom.

Ganhei outro giveaway! Não sei o que se passa mas já é o terceiro giveaway que ganho (não que me esteja a queixar). O pior é que nunca ganho aqueles que desejava mais, mas já é uma evolução de não ganhar nada. Desta vez participei num no twitter e ganhei uma book plate e um postal de um livro que sai em Fevereiro e é o debut da autora Kathy Macmillan, Sword and Verse. Eu vou ser sincera, eu li mal o sorteio e achava que se ganhava o livro, mas já fico feliz por ter o autógrafo da autora porque estava mesmo curiosa em comprar e ler o livro.

Tirando isso, ando a ter alguns problemas em imaginar as coisas bem enquanto leio. Não sei bem explicar isto, mas têm me impedido de ler porque é muito frustrante querer imaginar uma coisa de uma maneira e o nosso cérebro imaginar de outra.

No blog

Livros lidos

Só li uma graphic novel esta semana, que gostei muito, porque tenho andado com alguns problemas em concentrar-me enquanto leio, tal como expliquei acima. Ainda estou a ler The Serpent King de Jeff Zentner que estou a gostar bastante e espero terminar ou no fim-de-semana ou no início da próxima semana.

TBR para a semana

Esta semana eu queria tentar não ler tanto e descansar um pouco a cabeça, mas é impossível para mim não fazer planos porque tudo o que me apetece é ler, mesmo que não me consiga concentrar muito bem (isto já vos aconteceu?). Assim sendo, como fui aceite para ler o Any Other Girl de Rebecca Phillips no NetGalley queria tentar lê-lo esta semana. Se conseguisse, queria também ler o Not If I See You First de Eric Lindstrom mas vamos ver se consigo até porque para a semana é NATAL!!!

Bookish Bingo

Como disse neste post, estou a participar no Bookish Bingo e achei que seria giro ir incluindo o meu "boletim" nestes posts semanais. Até agora tenho adorado participar e tem me entusiasmado para ler mais livros.

  • Romance: The Best Goodbye - Abbi Glines
  • Holiday Themed: Dash & Lily's Book of Dares - David Levithan & Rachel Cohn
  • Epistolary: Illuminae - Amie Kaufman & Jay Kristoff
  • Graphic Novel: Smile - Raina Telgemeier

Sem comentários:

Enviar um comentário