2.12.15

Leituras do Mês: Novembro

Chegámos a Dezembro!!! Para o próximo mês já estamos em 2016 e eu recuso-me a aceitar que o tempo passou tão rápido. Mas hoje vamos falar das minhas leituras de Novembro.

Este mês li 7 livros, todos eles ebooks. Estava convencida que tinha lido muito menos mas quando fui ver, este mês nem correu assim tão mau. 3 deles são graphic novels mas já fico feliz com os outros 4 que li num mês tão preenchido como foi Novembro.


  • As primeiras leituras do mês foram os três volumes da série de graphic novels Ada + Alex. Como não cheguei a fazer uma opinião aqui no blog, vou contar-vos um pouco o que achei. De forma geral, adorei! Eu não sou grande leitora de graphic novels, mas adorei imenso a história desta trilogia. O meu preferido foi o segundo volume e o final deixou-me um pouco desiludida, não vou mentir. Mesmo assim, recomendo imenso. Eu nunca pensei que uma graphic novel me pudesse dar feels mas aqui está ela.
  • De seguida, li o The Lies About Truth de Courtney C. Stevens. Este era um livro que já me andava a despertar a atenção há algum tempo e para o qual tinha grandes expectativas. Felizmente, não me desiludiu. Foi uma leitura muito emotiva mas muito bonita. Fiquei apaixonada pela escrita da autora e pela sua forma de criar personagens.
  • Como queria um livro curto mas querido, decidi ler o Something Like Normal de Trish Doller. Há tanto tempo que via este livro no Goodreads mas nunca lhe tinha dado muita atenção. Como romances militares são uns dos meus preferidos, estava confiante de que ia gostar desta leitura. Gostei imenso e tinha gostado muito mais se tivesse sido um pouco maior. Achei que a história foi bem pensada e querida, mas este livro só teria a ganhar se houvesse mais desenvolvimento, tanto nas personagens como no romance.
  • Li o Chance of a Lifetime de Marissa Clarke por impulso e única e exclusivamente pela sinopse. Foi uma leitura rápida e satisfatória mas não trouxe nada de novo como esperava que trouxesse pela sinopse. Achei que foi um pouco piroso demais mas foi uma leitura agradável.
  • Como tinha gostado tanto do The Lies About Truth, decidi ler o debut da autora. O Faking Normal de Courtney C. Stevens era um livro para o qual tinha muitas expectativas mas se calhar esse foi o problema. Se tinha elogiado as personagens no outro livro da autora, neste não gostei assim de nenhuma personagem em especial. É um livro que se lê rápido e que nos mantém interessados mas para mim não passou disso. É verdade que a mensagem que transmite é muito importante mas por mais que quisesse, não consegui gostar muito. Não acho que seja um mau livro, mas se calhar não é um livro para mim.
  1. Alex + Ada Volume 1 - Jonathan Luna & Sarah Vaughn (04/11) ☽ ☽ ☽ ☽ ☽
  2. Alex + Ada Volume 2 - Jonathan Luna & Sarah Vaughn (04/11) ☽ ☽ ☽ ☽ ☽
  3. Alex + Ada Volume 3 - Jonathan Luna & Sarah Vaughn (04/11) ☽ ☽ ☽ ☽
  4. The Lies About Truth - Courtney C. Stevens (09/11 - 13/11) ☽ ☽ ☽ ☽ ☽
  5. Something Like Normal - Trish Doller (15/11 - 19/11) ☽ ☽ ☽ ☽ 
  6. Chance of a Lifetime - Marissa Clarke (19/11 - 20/11) ☽ ☽ ☽
  7. Faking Normal - Courtney C. Stevens (21/11 - 22/11) ☽ ☽ ☽

Sem comentários:

Enviar um comentário