3.12.15

TAG: The 90s Movies Book Tag

Eu adoro filmes dos anos 90! Assim que vi esta tag no blog Istyria Book Blog, sabia que a tinha de fazer aqui. A maioria dos filmes que aparecem aqui já vi e outros já andam debaixo de olho há algum tempo.

Não traduzi as perguntas porque acho que se percebem bem assim.

She’s All That: Name a book couple that are an odd pairing, yet still fit together perfectly.

Já vi este filme e é um dos meus preferidos! É a típica história do rapaz popular com a rapariga nerd e uma aposta pelo meio, mas vale muito a pena.

Para esta pergunta escolhi o These Broken Stars de Amie Kaufman e Meagan Spooner que é um dos meus livros preferidos do ano e tem um casal improvável. Não que seja um par de personagens completamente original, uma vez que ele é um guarda e ela a filha de um dos homens mais poderosos da galáxia, mas eles fazem um casal tão bom! 

10 Things I Hate About You: A book or series you have a love-hate relationship with.

O 10 Things I Hate About You é e sempre será um dos filmes da minha vida! Adoro tanto *.* Se ainda não viram, corram para ver porque é LINDO (sim, as caps eram mesmo necessárias, acreditem).

Para esta escolhi a série Rosemary Beach de Abbi Glines (coloquei na imagem um dos livros que mais gostei desta série, One More Chance). Estes são aqueles livros que eu nunca acho nada de especial quando os leio, mas não consigo deixar de os ler sempre que sai um.

Clueless: A Character that is totally clueless, but you love them anyway.

O Clueless é outro filme que já vi e adorei! É um filme icónico dos anos 90.

Esta foi difícil porque não acho que haja nenhuma personagem completamente clueless de tudo o que a rodeia. Escolhi o To All The Boys I've Loved Before de Jenny Han porque a Lara Jean é uma personagem muito inocente no início. Eu gostei imenso dela e uma das coisas que mais gostei neste livro, que se tornou um dos favoritos de sempre, é a forma como a vemos crescer ao longo da história.

Titanic: A book that made you cry.

Eu já devo ter visto o Titanic umas dez mil vezes e nunca me canso. Eu agora ia fazer aquela piada de haver espaço para o Jack mas todos nós já ouvimos essa piada milhões de vezes am I right?!

Para esta tínhamos de escolher um livro que nos fez chorar e claro, tinha de escolher o Tatiana & Alexander de Paullina Simons. We all saw that coming, right? Este é o segundo livro da trilogia The Bronze Horseman e eu fiquei com os olhos inchados depois de ler este livro (Why do I do this to myself?!)

American Pie: A Book that made you laugh.

Não tenho vergonha nenhuma de admitir que já vi todos os filmes do American Pie que saíram e adoro! Divirto-me sempre imenso.

Um dos livros que mais me fez rir este ano foi O Marciano de Andy Weir. Nem consigo explicar o que eu me ri a ler isto. Eu marquei todas as piadas que me fizeram rir alto e fiquei sem marcadores. Apesar da parte mais científica, este livro vale só pelo humor.

Can’t Hardly Wait: A book with a crazy party.

Nunca vi este filme completo mas já vi algumas partes na televisão. Sinceramente não estou muito interessada em vê-lo na integra, mas se algum dia der na televisão e eu não tiver nada para fazer não me importo de perder uma tarde a vê-lo.

Nesta pergunta tínhamos escolher um livro que tivesse uma festa completamente maluca mas não me veio nada à cabeça. Sendo assim, decidi escolher o I'll Meet You There de Heather Demetrios, outro favorito, porque o Josh e a Skylar se reencontram numa festa. (Na verdade eu só queria falar deste livro).

Drive Me Crazy: Name your favourite ‘boy next door’ and ‘girl next door’ couple.

Só conhecia este filme pelo título mas, depois de ver a pergunta associada a este filme, fiquei super curiosa. Esta é uma das minhas histórias preferidas por isso count me in!

Para esta escolhi o Emmy & Oliver de Robin Benway, mas foi difícil escolher. Como já disse em cima, eu adoro este tipo de história e, se pudesse, tinha escolhido uns quatro ou cinco livros. Este livro é super fofo e recomendo se quiserem uma leitura leve mas que nos faz pensar.

Scream: A book with a memorable villian.

Só vi um filme do Scream e foi o mais recente porque, como tinha actores que conheço e que não levo assim tanto a sério, achei que era seguro ver sem me assustar muito. Eu não sou fã de filmes de terror por isso tudo o que é clássicos do horror nunca vi nem planeio ver (okay, vi o Psycho e gostei imenso!)

Para não estar escolher outra vez a Levana da saga The Lunar Chronicles, decidi escolher a vilã do An Ember in the Ashes de Sabaa Tahir. Não quero dizer quem é mas é a pessoa mais odiosa de sempre.

The Craft: A book with witches.

Nunca vi este filme e para ser sincera, nunca tinha ouvido falar dele.

Como tinha de escolher um livro com bruxas e eu não leio muitas coisas dentro do género, decidi escolher o Heir of Fire de Sarah J. Maas. Tem bruxas, certo?

Sem comentários:

Enviar um comentário