31.3.16

Leituras do Mês: Março

Março já foi um mês bem melhor que Fevereiro. Foi um mês muito cansativo, é verdade, mas às vezes parece que quanto mais tenho para fazer, melhor me organizo e consigo fazer muito mais coisas.

Este mês consegui ler 6 livros e alguns deles até se tornaram novos favoritos.

  • Comecei o mês com o Magnolia de Kristi Cook, um livro que tinha começado em Fevereiro e que li porque não sabia o que ler e queria um contemporâneo fofo. Às vezes é mesmo melhor seguir o nosso instinto porque adorei este livro! Há já alguns meses que não lia um livro que me divertisse tanto.
  • No mesmo dia em que terminei o primeiro livro do mês, li também a pequena novela The Crown and the Arrow de Renée Ahdieh (ênfase no pequena porque só tem 9 páginas), que conta os momentos antes do primeiro livro na perspectiva do Khalid. Gostei muito e foi bom poder matar as saudades da escrita da autora, mas achei pequena demais. Não acrescenta muito à história mas para quem é fã desta série acho que vai gostar.
  • De seguida, li finalmente um livro que já andava a adiar há algum tempo, quase como à espera do momento em que estivesse pronta para ler um livro da autora. O The Score de Elle Kennedy é o terceiro livro de uma série que eu adoro e mais uma vez a autora conseguiu surpreender-me. Adorei e ficou tão favorito como os outros dois.
  • Este mês li também o The Sea of Tranquility de Katja Millay. Não quero dizer muito sobre ele porque sinto que o mistério em torno da história é o que faz este livro tão especial. Mesmo assim, quero fazer uma opinião a explicar um pouco melhor o porquê de ter gostado tanto deste livro.
  • O My Kind of Crazy de Robin Reul é um livro do NetGalley e fiquei muito feliz quando tive a oportunidade de o ler porque era um dos meus debuts mais esperados deste ano. Uma leitura muito rápida e fofa, que foi exactamente o que eu precisava depois do livro que li antes. Eu não consigo evitar compará-lo um pouco ao Eleanor & Park de Rainbow Rowell (se bem que não esperem um livro tão bem desenvolvido como esse) e acho mesmo que quem gosta desse livro, também pode vir a gostar deste.
  • Por fim, terminei um mês com o último livro da série Starbound, o Their Fractured Light de Amie Kaufman e Meagan Spooner. Apesar de ter sido um livro divertido, não o achei tão bem desenvolvido e estruturado como os anteriores e o casal também não me convenceu. Se tivesse sido um pouco mais pequeno, acho que não se perdia nada.
  1. Magnolia - Kristi Cook (28/02 - 05/03) ☽ ☽ ☽ ☽ ☽
  2. The Crown and the Arrow - Renée Ahdieh (05/03) ☽ ☽ ☽ ☽ 
  3. The Score - Elle Kennedy (05/03 - 10/03) ☽ ☽ ☽ ☽ ☽
  4. The Sea of Tranquility - Katja Millay (13/03 - 19/03) ☽ ☽ ☽ ☽ ☽
  5. My Kind of Crazy - Robin Reul (19/03 - 20/03) ☽ ☽ ☽ ☽
  6. Their Fractured Light - Amie Kaufman & Meagan Spooner (21/03 - 26/03) ☽ ☽ ☽ ☽

Sem comentários:

Enviar um comentário