2.6.16

Book Unhaul

Prometi a mim mesma que assim que entrasse de "férias" (entre aspas porque férias, férias só mesmo em Agosto), ia organizar a minha estante e escolher alguns livros que já não queria.

Decidi então criar uma página aqui no blog (Trocas/Vendas) para ver se conseguia arranjar uma casinha para estes meus livros rejeitados.

Eu preferia trocar, porque assim sempre me livrava de uns mas ganhava outros, mas também porque nunca fui boa a dar um preço às coisas então tenho medo de estar a ser injusta no preço que peço (tanto pela positiva quanto pela negativa).

Mas vocês querem saber os pobrezinhos que vão deixar de ter lugar na minha humilde casinha não é?

Aqui estão eles:


Bem, este não é surpresa nenhuma para quem me tem vindo a seguir no blog desde há uns tempos para trás. Digamos que nunca percebi nem vou perceber o hype.


Este foi um livro que apesar de ter gostado, não me surpreendeu tanto quanto estava à espera. Como não me marcou de nenhuma forma (infelizmente acho que estou na minoria no que toca a ele), vai ter de dar espaço a outros que também queiram vir cá para casa.


Comprei este livro na Fnac por impulso, logo depois de ter terminado um outro livro da autora. Acho que o meu problema com ele foi mesmo não ter lido bem a sinopse e ter esperado que algo acontecesse, mesmo que a autora tivesse sido bastante explicita das suas intenções na sinopse. Ups


Adorei o primeiro livro (e é por isso que não me vou desfazer dele) mas simplesmente não intendo a Team Warner e sempre que olho para ele na minha estante irrita-me.


Estava super entusiasmada para o ler mas sinto que não escolhi a melhor altura. É um livro de fantasia "a sério" e não sei se esse tipo de livros é bem para mim. A capa é linda though.


Este é um daqueles livros que gostei quando o li mas agora, tanto tempo depois, não me parece que alguma vez vá pegar na sequela.


Gosto imenso da ideia deste livro e, apesar de até ter gostado da história e ter uma certa curiosidade para saber como termina, o romance acabou por não ser espectacular (e vocês sabem que isso para mim conta demasiado).

Estão aqui os 7 livros que vão dizer adeus à minha humilde casa. Se tiverem interesse em algum deles, podem mandar-me um email para trocasvendastmr@gmail.com. E se quiserem desfazer-se de algum amiguinho, também aceito trocas.

1 comentário:

  1. És muito corajosa, ahah. Eu, apesar de ter uns quantos nesta categoria na minha estante, acho que não me conseguiria desfazer deles :s Mas bem, para ser sincera, nunca foi algo em que pensasse. Talvez um dia :)

    ResponderEliminar