5.1.17

Filmes do Mês: Dezembro


The Mistletoe Promise (2016): Descobri este filme na altura em que andei obcecada com a série Brothers and Sisters e claro que tinha de ir ver em que filmes é que os actores participavam. Este foi um dos que descobri e guardei-o para ver agora no Natal. Foi péssimo claro, mas não deixou de ser divertido, até. É um daqueles filmes que vi por ver e porque o actor principal *.* 2.5 luas

Sense8: A Christmas Special (2016): Isto não é bem um filme, mas tendo em conta que este episódio especial tem 2 horas, estou a considerá-lo como tal. Sense8 é sem dúvida uma das minhas séries preferidas de sempre e já estava à espera que saísse mais qualquer coisa há um ano e tal. Adorei voltar a reencontrar todas as personagens e agora mal posso esperar para ver a 2ª temporada em Maio! 5 luas

Aladdin (1992): Este é um daqueles filmes da Disney que nunca vi quando era pequena. Lembro-me perfeitamente de ter a cassete mas a Catarina de 4 anos preferia ver a Cinderela pela 39ª vez consecutiva e nunca via outros filmes. Gostei mais ou menos, para ser sincera. A história começou muito bem mas lá para o meio já estava um bocadinho aborrecida. Acho que devia ter visto a versão original porque adorava ter visto o Robin Williams como Génio da Lâmpada. 3.5 luas


Trolls (2016): Adorei, adorei, adorei! Sinceramente, se não tivesse sido a minha irmã a insistir para vermos, nunca tinha pegado neste filme. Parecia-me demasiado infantil e nada o género de filmes de animação que normalmente gosto. Boy was I wrong! Adorei completamente este filme, a mensagem, as personagens, a música, tudo! Muito, muito bom! 5 luas

Guardians of the Galaxy (2014): Outro que estava para ver há anos. Sinceramente, os filmes da Marvel não chamam muito a minha atenção, mas quando este saiu houve tanta coisa à volta do Groot que fiquei com uma certa curiosidade para ver. Isso finalmente aconteceu porque passou na televisão no dia 31 e tudo é mais divertido que estudar, não é verdade? Achei um bocadinho seca mas teve piada em alguns momentos e o Groot é sem dúvida adorável. Talvez veja o segundo, mas mais porque estou super curiosa para ver como as personagens funcionam como uma equipa já formada e isso.

Este mês (tentei) participar na Cinematona criada pela Dora do canal Books & Movies. Tentar é a palavra chave porque acabei por só conseguir completar 5 dos 12 desafios da maratona. Aqui estão os desafios que consegui cumprir:

1 - "Raios parta mas é desta que vejo isto!": Aladdin (1992)
4 - Um filme de animação: Trolls (2016)
6 - Um filme cliché: The Mistletoe Promise (2016)
11 - "Quero este gajo só para mim!": Sense8: A Christmas Special (2016)

Sem comentários:

Enviar um comentário