2.12.14

Opinião: Wild

Autor(a): Sophie Jordan
Editora: Avon
Sinopse: Months after her boyfriend dumped her, Georgia can still hear the insults he hurled at her. Boring. Predictable. Tame. Tired of feeling bad, she’s ready to change her image, and go a little wild. What better way to prove her ex wrong than a hot night of sexual adventure at the secret campus kink club?
In the shadowy den of the kink club, she unexpectedly runs into Logan Mulvaney, her friend’s little brother. A player extraordinaire too hot for his own good, he may be younger, but the guy is light years ahead when it comes to sexual experience. Now he’s telling her to go home—“good girls” don’t belong here!
Georgia is tired of having others define her. She’s going to teach Logan a lesson he won’t forget—one white hot, mind-wrecking kiss . . . that leads to another . . . and another . . . and. . . . Realizing she’s way in over her head, Georgia runs.
Only Logan won’t let her go. Everywhere she goes he’s there, making her want every inch of him. Making her forget who she is. Who he is. And just how wrong they are for each other.

Esta opinião pode conter alguns spoilers

Este é o último livro da trilogia The Ivy Chronicles, a trilogia New Adult de Sophie Jordan, e, tal como os dois primeiros, adorei!

Este livro final segue a história de Georgia e Logan, duas personagens que conhecemos nos primeiros livros apenas como personagens secundárias.
Logan é o irmão mais novo de Reece, o protagonista do primeiro livro, Foreplay, e Georgia é a última das 3 amigas cujas histórias fomos seguindo ao longo desta trilogia. 

Depois do seu namorado de 4 anos ter acabado com ela, Georgia, que sempre seguiu tudo o que a mãe lhe diz e tudo o que tinha planeado para ela, envolve-se com Logan, o irmão mais novo do namorado da sua melhor amiga e um playboy.

Tinha expectativas muito elevadas para este livro, não só por ter adorado os dois anteriores, mas também porque estava muito entusiasmada para ver o que a autora iria fazer com a personagem do Logan, especialmente.

Assim que foi lançado e, apesar de estar em época de testes e sem tempo quase nenhum para ler, não o consegui largar até conseguir terminá-lo.

Embora tenha adorado, gostava que o livro fosse um pouco maior e de ter tido a possibilidade de saber mais sobre os casais dos livros anteriores, apesar de ainda terem aparecido algumas vezes.

Gostei da personagem da Georgia e, mesmo fazendo sempre o que a mãe lhe dizia no inicio, consegui perceber o que a fazia ser assim. Achei que o crescimento da sua personagem foi muito bem conseguido e achei-a uma personagem muito sensata e que realmente pensava no que fazia, se bem que, por vezes, não concordei com algumas das suas atitudes, especialmente quando envolviam o Logan.

O nosso protagonista masculino é o Logan, o irmão do Reece. Já o tínhamos conhecido nos livros anteriores como um playboy que passava a vida a dormir com as raparigas do dormitório onde elas viviam. Apesar disso, e mesmo que no inicio (e um bocadinho depois disso) o ache um pouco infantil, ao descobrirmos o porquê de algumas das suas acções conseguimos ver que afinal ele até é boa pessoa.

Adorei conhecer melhor o Logan e, apesar de o ter achado muito infantil no inicio, as suas atitudes são de certa maneira justificadas à medida que vamos descobrindo um pouco mais sobre a sua vida. Sendo ele o irmão mais novo de Reece, é dois/três anos mais novo que a Georgia e, embora esse tema não tenha sido muito abordado, gostei desse pequeno pormenor.

A história entre a Georgia e o Logan pode ser um cliché, como a maior parte destes livros acabam por ser, mas eu adorei! Gostei do pormenor do Logan ser mais novo, do facto das suas personalidades serem diferentes mas acabavam por se completar uma à outra. Acho que como casal os dois resultam muito bem e eu não consegui largar este livro até que eles tivessem o seu final feliz.

A única parte que me irritou, mas que também faz parte deste livros, nem que seja só para aumentar a tensão entre os dois, foi o facto de a Georgia um pouco indecisa e de sempre que tinha oportunidade de oficializar aquilo que tinha com o Logan, nunca o fazia. Não gostei muito desta sua atitude, mesmo que depois acabe por se redimir no final, como seria de esperar.

Quanto à escrita e ao humor, já referi nas opiniões anteriores, mas acho que posso acrescentar que a Sophie Jordan é uma das minhas autoras de New Adult preferidas.

É com pena que me despeço destas personagens e ainda tenho esperança que a autora escreva uma novela sobre o casamento da Pepper e do Reece (uma pessoa pode sonhar).

Se quiserem ver as opiniões dos anteriores podem ler a do Foreplay, o primeiro livro, e do Tease, o segundo.

Recomendo muito esta trilogia, especialmente para quem está ainda a descobrir o género New Adult.

Goodbye Pepper, Reece, Emerson, Shaw, Logan and Georgia!

Sem comentários:

Enviar um comentário