4.10.15

Esta Semana #5

28 Setembro - 04 Outubro

Na minha vida

Esta semana não há muito coisa para contar porque ultimamente a minha vida tem sido casa-faculdade, faculdade-casa.

Fui almoçar com uns amigos e, apesar de não ter achado a comida nada de especial, adorei a companhia e o ambiente do restaurante. Também fui jantar com a minha melhor amiga e estes foram talvez os pontos altos da semana.

Os livros que encomendei no awesomebooks também já chegaram e são tão lindos! Vieram em perfeitas condições e eu ainda nem acredito que os tenho cá em casa. O meu medo para o Something Real era que viesse sem jacket mas, felizmente, isso não aconteceu. O I'll Give You The Sun, apesar de ser um paperback, também veio impecável e tem as páginas amarelas!

Esta semana não foi grande coisa em leituras, mas mesmo assim encomendei dois livros. Parece que quanto menos eu leio, mais livros compro. Depois quando chegarem também vos mostro.

Normalmente não partilho artigos aqui no blog, mas queria muito partilhar esta reportagem sobre o autor do livro The Martian, Andy Weir. Apesar de ainda não ter lido o livro, adorei ler este artigo e identifiquei bastante com o escritor. Achei que merecia o meu destaque, mesmo para quem não leu ou não quer ler o livro.

Para a semana espera-me muito trabalho (como tem sido ultimamente) mas quero ir positiva porque já sei que se for à espera que a semana seja má, ela será.

No blog


Livros lidos

Nada! É triste mas durante a primeira metade da semana não me apeteceu ler nada e durante a segunda, por mais que quisesse, não arranjei tempo para terminar o livro que estou a ler agora, o The Distance Between Us de Kasie West. Sobre ele só vos posso dizer que quando o leio estou constantemente a perguntar-me a mim própria porque é que demorei tanto tempo para pegar nele. Até agora está ao nível (ou melhor) que os outros livros da autora.

2 comentários:

  1. Olá :)

    Também ando um pouco como tu, não tenho lido assim muito ou pelo menos não ando a ler tantos quanto compro!

    Esses livros vieram em óptimo estado, também tenho tido sorte com as minhas encomendas do Awesomebooks!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ando a comprar imensos livros e só vejo a pilha a crescer porque não ando a ler nada!
      Normalmente também tenho sorte com o awesomebooks mas acho que esta foi a melhor encomenda deles que recebi.
      Beijinhos

      Eliminar