18.10.15

Esta Semana #7

12 Outubro - 18 Outubro

Na minha vida

Mais do mesmo sinceramente. Tive de entregar um trabalho até ao final da semana mas acabou por não ser mau de todo porque pelo menos posso fazer o trabalho com pessoas de quem gosto.

Falando de outras coisas, o livro que encomendei no BetterWorldBooks chegou e está em óptimas condições. Para um livro usado, já tive livros do BookDepository a chegarem em piores condições. Acho que vou mesmo fazer um post sobre a minha experiência, mas vou primeiro esperar que o outro livro que encomendei de lá chegue. O pior é mesmo o tempo que demoram a cá chegar, mas eu depois falo disso melhor. O livro que encomendei foi o Unearthly de Cynthia Hand. Como já ando há imenso tempo para a voltar a ler esta série (desta vez em inglês) finalmente encomendei o primeiro livro e mal posso esperar.

Não tenho andado a responder aos comentários nem a visitar muitos blogs porque este terceiro ano está a ser bastante complicado arranjar tempo para fazer qualquer coisa sem ser trabalhos. Prometo que depois da próxima semana, que vai ser mais calma, vou tentar fazer isso e escrever os posts aqui para o blog.

No blog

Livros lidos


Esta semana acabei um livro lindo! Terminei o Everything, Everything de Nicola Yoon e o meu objectivo para a semana é ler dois livros (vejam isto a não acontecer). Não tenho lido muito mas pelo menos os livros que tenho lido têm me agradado imenso. O livro que estou a ler agora é um livro para opinião mas que até agora (pelas poucas páginas que li) tem potencial.

Sem comentários:

Enviar um comentário